ATV Alimenta esta Corrida

O ATV vai participar na iniciativa nacional "Alimenta esta corrida", no sábado 6 de junho, que se trata de uma recolha de bens alimentares, com a população ligada à corrida e caminhada como contribuinte e dinamizadora. Os restantes organizadores, em Torres Vedras, são o Clube Académico de Penafirme, o Vaklouro Escarpas da Maceira, o DirtRunners (AMCR Fonte Grada), a Associação Sealanda, o Dolce Furadouro (ACDR Furadouro) e a Casa do Benfica de Torres Vedras. Os bens alimentares recolhidos no concelho serão entregues à Cruz Vermelha de Torres Vedras, que se encarregará da sua distribuição, por quem necessita.
 
O desafio lançado a quem faz corrida ou caminha é de passar pelos locais indicados, deixar a sua contribuição de bens alimentares e informar quantos quilómetros planeiam fazer nesse dia. No final do dia, serão contabilizados os alimentos recolhidos e os quilómetros percorridos.
 
Lançamos o desafio a quem quiser juntar-se a esta corrida e passar pelo novo espaço do ATV, na Praça do Município nº8, em Torres Vedras, das 9h às 20h.

Sobre o evento: https://www.facebook.com/events/271579257389696/


Outras notícias
Outras notícias

Nova Campanha de Angariação de Sócios

22/03/07 00:00

Nova Campanha de Angariação de Sócios! Agora e até ao final do mês de Julho tens a oportunidade de ajudar o atv e beneficiar com isso! Todos aqueles que propuserem...

Saber mais

Carta de Campista

08/01/09 00:00

O campismo é uma actividade que consiste no alojamento em tendas, “roulottes” ou outro equipamento semelhante, proporcionando aos indivíduos que a praticam o contacto directo com a...

Saber mais

Concurso “Os Direitos da Criança” -

21/09/10 00:00

  A celebrar o vigésimo aniversário da ratificação por Portugal da Convenção dos Direitos da Criança, a Comissão de...

Saber mais

AINDA NÃO ÉS SÓCIO ATV ?