ATV comemora mais um aniversário!

O ATV – Académico de Torres Vedras cumpriu 24 anos de existência, realizando o já habitual jantar de aniversário, desta vez, na Quinta do Páteo em Dois Portos.
Esta é a ocasião que junta sócios, amigos, colaboradores e várias instituições parceiras, públicas e privadas, que dão corpo e existência ao que é o ATV.
Foi feito um balanço pelo presidente da Direção do ATV, Valter Lucas, dos principais projetos e atividades existentes neste momento, bem como as perspetivas futuras quanto aos mesmos, não deixando de ser notório que atualmente o ATV abranja perto de 17 000 pessoas durante o ano e que desenvolva o seu trabalho de forma regular no concelho de Torres Vedras, mas também em Mafra e no Cadaval.
Como novidade, foi apresentado em antestreia, por Cristina Lopes, autora do texto e coordenadora do projeto YES - Young English Students, o livro infantil “O Académico”, que será editado em formato bilingue (português/inglês) e passará a ser também um recurso didático e lúdico a utilizar no futuro.
Por “Dedicação e Bons Serviços” foram distinguidos os sócios que no último ano completaram 10 anos de filiação ao ATV: Joaquim Moedas Duarte, Arlindo Lagoa, Ana Marques, Maria Simões, Carlos Esteves, João Custódio, Vítor Hugo Ferreira, David Félix, Luís Alberto Silva, Luís Filipe Abrantes, Marco Matias, Luís Avelar, Carlos Bento, Nuno Ribeiro, Pedro Rodrigues, Luís Meirinhos, Patrícia Brás, Vítor Miranda e Higino Esteves.
Quanto ao prémio de sócio do ano, foi entregue à sócia Paula Patrício, da área de ciência, pelo empenho e compromisso que desde o início colocou no ATV, levando a associação cada vez mais longe e constituindo um exemplo para todos os associados.

Por fim, o prémio “Futuro +” foi atribuído à Associação Lab Aberto, por se notabilizar na inovação tecnológica e pedagógica, ação que desenvolve na comunidade e com a comunidade, em especial com os jovens.

Um agradecimento para os nossos parceiros que nos apoiaram em mais um ano que passou: A/3 Artes Gráficas, Pax Óptica, Loja de Seguros, Ferragens Bacalhau, Valanálises e Farmácia Santa Cruz, Hipoloeste, Wall Street English, Restaurante Patanisca e Mezza – Restaurante & Bar e ao principal parceiro institucional, a Câmara Municipal Torres Vedras.


Outras notícias
Outras notícias

Dia do ATV - 16º Aniversário

16/02/11 00:00

  No passado dia 12 de Fevereiro, o Académico de Torres Vedras (ATV), celebrou o seu 16º aniversário, convidando toda a comunidade a partilhar a alegria de mais um ano...

Saber mais

Dia do ATV - 17º Aniversário

11/02/12 00:00

O ATV completou mais um ano no dia 11 de Fevereiro, e à semelhança do ano anterior, festejou o 17º aniversário com multiatividades a envolver toda a comunidade...

Saber mais

Dia ATV - 18º Aniversário

18/02/13 00:00

O Académico de Torres Vedras (ATV), nasceu como associação juvenil há 18 anos e é hoje uma das associações mais ativas no concelho de Torres Vedras,...

Saber mais

AINDA NÃO ÉS SÓCIO ATV ?