Reposição da Peça de Teatro -

Foi vista pela última vez em cena por um público de mais de duzentas pessoas que aplaudiram de pé com um sorriso no rosto. O elenco foi constituído por: Ana Maria Henriques; Anne Marie; Cristiana Sousa; Daniela Martins; Eda Garcês; Eduarda Moreira; Frederica Jordão; Joana Andrade; Joana Casimiro; Lisa Mara; Luís Marquês; Matilde Cabrita; Orlando Pedro; Paixão; Rafael Bártolo; Rita Casimiro; Sofia Diniz e Solange Gomes.

A cenografia, figurinos e adereços foram da responsabilidade de uma equipa de profissionais da área André Ramos Silva; Diana Piquer e Sabrina Dâmaso. O som ficou a cargo de Joana Almeida.

O projeto "Sonho de uma noite de verão" iniciou-se há cerca de um ano, estreou-se no Teatro Cine de Torres Vedras a 2 de Julho de 2011, foi apresentado no Cine Teatro do Sobral de Monte Agraço a 10 de Dezembro do mesmo ano e terminou agora com a reposição no Teatro Cine de Torres Vedras.

Foi o fecho de um ciclo que reuniu uma equipa de mais de quarenta pessoas, em regime de voluntariado, que tornaram possível a realização deste projeto. 

Foi a prova que apesar de estarmos a atravessar tempos difíceis, a união faz a força e torna-se possível a realização de um projeto ambicioso como este.

"Sonho de uma noite de verão" é uma comédia amorosa em que humanos e criaturas fantásticas se cruzam num bosque, onde fadas, duendes, reis, rainhas, apaixonados e poções mágicas nos levam a viajar. Dezoito atores, num sistema de rotatividade, vestiram a pele de vinte e três personagens e durante setenta minutos convidaram-nos a sonhar num cenário mágico.

Depois de um balanço muito positivo, o Grupo de Teatro do Académico de Torres Vedras, prepara-se para mais uma produção que estreará em Julho deste ano no Teatro Cine de Torres Vedras, desta vez com um clássico de Anton Tchekhov.

 

Fotografia: Mário Vasa



Outras notícias
Outras notícias

Audições para a nova peça de teatro

12/03/12 00:00

No passado dia 12 de Março de 2012, realizaram-se as audições para a nova peça de teatro "O Tio Vânia" de Anton Tchekhov. Os doze atores que prestaram provas...

Saber mais

O grupo de Teatro do ATV participou no D

21/03/12 00:00

No passado dia 21 de março, foi o dia mundial da poesia, a Câmara Municipal, o Teatro Cine e a Biblioteca Municipal de Torres Vedras organizaram um evento de comemoração...

Saber mais

Grupo de teatro do ATV convidado a dinam

20/05/12 00:00

No passado dia 20 de Maio de 2012, o grupo de teatro do ATV foi convidado a dinamizar um evento organizado pelos finalistas da Licenciatura de Gestão do Lazer e Animação...

Saber mais

AINDA NÃO ÉS SÓCIO ATV ?