Jovens atores dão vida a "Fantasia em Delírio Maior"

FANTASIA EM DELÍRIO MAIOR

Um espetáculo de teatro infantil onde a fantasia foi o mote para uma viagem imparável, realizada por pequenos-grandes atores.
Foi este o mote para a apresentação que ocorreu no passado dia 24 de Junho no Teatro-Cine de Torres Vedras, onde 17 actores subiram a palco e deram corpo e voz a um espectáculo cheio de energia, luz e alegria.

Este trabalho resultou do trabalho desenvolvido ao longo de um ano com o grupo de teatro infantil do ATV e contou ainda com o apoio do Teatro-Cine na operação técnica e desenho de luz da peça.
 
Em Outubro, iniciar-se-á um novo ciclo de ensaios e de novas criações, onde contamos com a presença de quem quiser vir experimentar viver o teatro! 

Encenação e Dramaturgia: Linda Valadas

Texto:  Grupo de Teatro Infantil do ATV

Produção: ATV  

Intérpretes
Beatriz Ferreira, Constança Silveira, David Soldado, Diana Alves, Dinis Oliveira, Francisca Araujo, Joana Mangelsdorf, João Miranda, Laura Martins, Madalena Pereira, Margarida Eira, Margarida Gabriel, Margarida Plácido, Maria Inês Pereira, Meiline Nunes, Rafaela Cristo e Viviana Estêvão.

Desenho e operação de Luz
Teatro-Cine de Torres Vedras


Outras notícias
Outras notícias

Reposição da Peça de Teatro -

25/02/12 00:00

Foi vista pela última vez em cena por um público de mais de duzentas pessoas que aplaudiram de pé com um sorriso no rosto. O elenco foi constituído por: Ana Maria...

Saber mais

Audições para a nova peça de teatro

12/03/12 00:00

No passado dia 12 de Março de 2012, realizaram-se as audições para a nova peça de teatro "O Tio Vânia" de Anton Tchekhov. Os doze atores que prestaram provas...

Saber mais

O grupo de Teatro do ATV participou no D

21/03/12 00:00

No passado dia 21 de março, foi o dia mundial da poesia, a Câmara Municipal, o Teatro Cine e a Biblioteca Municipal de Torres Vedras organizaram um evento de comemoração...

Saber mais

AINDA NÃO ÉS SÓCIO ATV ?