12º Maratona ATV55 -Torres Vedras

A partir do Parque Verde da Várzea em Torres Vedras, o ATV55 proporcionou a atletas, famílias, empresas apoiantes, clubes ou associações, amantes da modalidade ou simples curiosos, mais um dia em grande para o BTT. Este ano teve também um motivo adicional de interesse, pelo facto de se tratar simultaneamente da última etapa da Taça Joaquim Agostinho, importante para fechar as contas e eleger os vencedores nas diversas categorias.

.

Tal como em anos anteriores, e decorrente de várias parcerias, as pessoas podiam ainda participar em jogos de futebol na relva (Casa do Benfica de Torres Vedras), um passeio pedestre ao Castro do Zambujal (ATV) ou experimentar uma partida de ping-pong ou badminton (Decathlon).

.

Ao longo das sete etapas que compuseram a Taça Joaquim Agostinho, de Março a Setembro, que tiveram lugar nos concelhos de Sobral de Monte Agraço, Mafra e Torres Vedras [Maratona Sobral de Monte Agraço; Saloios BTT - Arneiros (Ventosa, T.Vedras); Maratona Joaquim Agostinho (Silveira, T. Vedras); BTT Maxial Oeste (Maxial, T. Vedras); Trilhos da Lobagueira (Encarnação, Mafra); Mafra80 e por último o ATV55 em Torres Vedras], os cerca de 3500 participantes puderam desfrutar de belíssimas paisagens, adrenalina, convívio e experiências que ficarão na memória de todos.

. 

O ATV55 contou com o apoio da Câmara Municipal de Torres Vedras, Junta de Freguesia de Santa Maria, S. Pedro e Matacães, PaxÓptica, CAERO, Westbike, Movefree, MotoReis, Kompedal, Polícia de Segurança Pública, Cruz Vermelha Portuguesa, Confeitaria Carlos Gonçalves, Trigo Dourado, Águas do Vimeiro, Confraria da Horta, Adega Mãe, Roots – Restaurante Bar, Decathlon, Emergosol, Luis Vicente, CYR, Santa Casa da Misericórdia de Torres Vedras, Fisiotorres, Neomat, Ferragens Bacalhau, Gold Nutrition, Loja de Seguros, Vijopal, Arroz Doce Snack Bar, Higia, Casa do Benfica de Torres Vedras.

. 

O ATV agradece ainda a colaboração e dedicação de todos os membros da organização do ATV, sem os quais este evento não seria possível, bem como o apoio da comissão organizadora da Taça Joaquim Agostinho.

. 

Fotos disponíveis em https://www.facebook.com/ACADEMICODETORRESVEDRAS/

. 

Vencedores e os Novos Campeões 2017 nas Maratonas (prova rainha)

- Renato Ferreira Campeão Elites
Vasconha BTT - Movefree

 

- Hernâni Brôco
Kombina Bikes - Campeão Masters A (30-39 anos)

 

- Carlos Santos

Vasconha BTT - Campeão Masters B (40-49 anos)

 

- Jorge Afonso - Campeão Masters C (+50 anos)

Clube BTT Lisboa

 

- Raquel Santos - Campeã Feminina
Mozinho MTB

Vencedores e os Novos Campeões, nas Meias Maratonas


- Luís Francisco
Motoreis- sagrou-se o Novo Campeão da Taça em Elites.

 

- Pedro Pinheiro
Róódinhas Santos Silva - Campeão Masters A (30-39 anos)

 

- Luis Carvalho

Clube OGMA -  Masters B (40-49 anos)

 

- Luis António - Campeão Masters C (+50 anos)
 BTTRio 

 

- Iris Eanes - Campeã Elites Feminina
Peniche Bike Riders


- Paula Anjos - Campeã Masters Feminina
Peniche Bike Riders

Classificações FINAIS em todos os Escalões aqui:

http://www.metafinal.pt/ranking-tja2017   



Outras notícias
Outras notícias

Pedro Marciso já é um "Titan”

O titulo é atribuído a todo o Atleta que tenha terminado o desafio Titan Desert com sucesso, e o torreense Pedro Narciso alcançou-o no passado dia 30 de abril, ao concluir os...

Saber mais

Atleta do ATV no "Dakar das Bikes"

O Atleta Pedro Narciso da equipa ATV – Torres Vedras, vai participar na edição 2016 da Titan Desert, uma das provas mais duras do Mundo do BTT, que se realiza de 24 a 30 de...

Saber mais

Uma equipa ATV na prova mais longa do mu

770 kms DE MADRID A LISBOA NUMA AVENTURA EXTRAORDINARIA, DIA E NOITE, SEM PARAR! Viver a aventura e completar um percurso de mais de 770 quilómetros por caminhos rurais entre Madrid e...

Saber mais

AINDA NÃO ÉS SÓCIO ATV ?